Precifica completa um ano de atividades no país

Publicado em 31.03.2014 no veículo Portal E-Commerce News.

A Precifica, plataforma de monitoramento de preços e estoques on-line, completou um ano de atividades em março deste ano. A empresa é uma das pioneiras na precificação de produtos e serviços em e-commerce. No período, a Precifica foi selecionada entre as 50 startups mais inovadoras do mundo pelo Code_n, concurso internacional realizado em Hannover, e também alcançou a marca de um milhão de reais.

Para Ricardo Ramos, CEO da Precifica, o crescimento que o comércio eletrônico vem apresentando denota um alto grau de competividade aos varejistas: “Frente a esse desafio, nossa ferramenta agrega valor diretamente no resultado do e-commerce”, explica. “E isso diz respeito não somente ao mercado brasileiro, mas mundial. Todos estão descobrindo as vantagens da Precificação Inteligente e a partir da sua aplicação, certamente não haverá como voltar atrás”, acrescenta Ramos.

Em 2014 a empresa almeja triplicar o faturamento obtido no ano passado. “Um objetivo perfeitamente factível, diante dessa conjuntura que demanda, cada vez mais, tecnologias que impactem no resultado das empresas”, pontua o CEO.

Leia aqui matéria original do portal E-Commerce News