4BABiES investe em precificação inteligente com a Precifica

4babiesA 4BABiES, loja virtual especializa em produtos de bebês, acaba de selar parceria com a Precifica, para monitorar a concorrência e precificar seus produtos de forma inteligente.

“Com 4 mil itens em nosso site, monitorar os principais concorrentes diariamente é um missão complicada, uma vez que a disputa por preço é cada vez mais acirrada. A Precifica irá nos auxiliar no acompanhamento de nossos 500 principais produtos, além de atuar com precificação automática”, conta Julio Torres, sócio diretor da 4BABiES.

Com a Precifica, a loja virtual captura e acompanha em tempo real as informações dos seus produtos e dos concorrentes por meio dos respectivos sites, comparadores de preço, email marketing, entre outros canais. São analisados preços e disponibilidade em estoque de roupas, móbiles, assentos para auto, carrinhos, etc. É possível, então, personalizar e criar regras de automatização para a alteração dos preços, assim como scripts para atualizar automaticamente as campanhas de Adwords, aumentando assim o retorno sobre o investimento.

Para parceria, foi desenvolvida uma personalização da integração da plataforma com o Google AdWords, adicionando a capacidade de otimizar os anúncios a partir do preço dos produtos para pagamento no boleto ou no cartão. “Esse foi um pedido específico para termos à mão todas as variáveis de preços, independente da forma de pagamento, e poder reagir a isso. Também é válido destacar a receptividade da equipe da Precifica em atender todas as nossas solicitações de customização da solução”, completa Torres.

O novo recurso já está disponível para todos os demais clientes.