Ferramentas ajudam o consumidor a encontrar as melhores ofertas nesta Black Friday

Saiba onde conseguir ótimos preços e ainda receber parte do seu dinheiro de volta

Neste ano a Black Friday acontece oficialmente na última sexta-feira (29) deste mês. Conhecida pela divulgação de ofertas com grandes descontos por tempo limitado, trará grande movimentação nas lojas físicas e online com a busca pelos melhores descontos por parte dos consumidores.

Pensando nisso, a Precifica, empresa especializada em monitoramento de preços no e-commerce, fará o monitoramento das ofertas dos principais sites de comércio eletrônico do país. A ação será realizada em parceria com a Mooba, empresa especializada em cashback. 

Serão mais de 50 mil ofertas monitoradas em tempo real, organizadas por categoria no portal www.mooba.com.br/black-friday. O consumidor poderá buscar pelo produto desejado para encontrar a melhor oferta online, verificar a veracidade do desconto através do histórico de preços do produto nos últimos meses e ainda garantir parte do dinheiro gasto de volta caso opte por comprar o produto através do portal.

As informações disponíveis no portal prometem revolucionar a forma como consumidores fazem a tradicional pesquisa de preços antes de comprar no dia mais esperado do ano, comenta Denis Iarossi co-fundador da Mooba.

Para encontrar as melhores ofertas basta acessar o portal www.mooba.com.br/black-friday e se cadastrar para garantir parte do dinheiro gasto de volta.

Segundo dados da Ebit | Nielsen, o índice de pessoas que não acreditavam na veracidade dos descontos apresentou uma queda de 38% em 2017 para 35% em 2018. 

“Enxergamos uma grande oportunidade de enriquecimento na experiência de compra online quando se trata de encontrar as melhores ofertas. A Precifica tem criado alianças estratégicas para criar uma Black Friday cada vez mais justa para o consumidor final”,  comenta Ricardo Ramos, CEO da Precifica.