Lucro e rentabilidade no e-commerce é tema de palestra no Rakuten Expo 2014

No próximo dia 14 de outubro, a Precifica, primeira empresa do Brasil especializada em precificação inteligente, participa do Rakuten Expo 2014, evento que deve reunir mais de 2,5 mil profissionais de e-commerce. O encontro acontece no WTC, em São Paulo.

Em palestra, Ricardo Ramos, CEO da Precifica, fala sobre “Lucro ou Rentabilidade: Qual a diferença na hora de precificar os seus produtos?”. O objetivo é distinguir e orientar de maneira simples e concreta como essas variáveis devem ser aplicadas para retornar resultados efetivos ao varejista. A empresa também é patrocinadora oficial do evento e conta com um estande onde apresenta a solução de precificação dinâmica.

Com a tecnologia, é possível reajustar automaticamente preços dos produtos no e-commerce através de regras predefinidas, considerando a movimentação da concorrência. São levadas em conta informações de preço, disponibilidade, frete, bem como custos de aquisição e margens mínimas. A missão é manter o varejista online altamente competitivo, sem comprometer sua receita.

Agenda – Rakuten Expo 2014

Data: 14 de outubro – 09h00 às 18h00

Local: WTC – Sala Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12555, São Paulo/SP

Mais informações:http://www.rakuten.com.br/Expo/index.html