Plantão Black Friday 2015

Durante a Black Friday 2015 a equipe da Precifica estará de plantão das 18h do dia 26/11 até às 12h do dia 28/11.

NOSSO ATENDIMENTO

Nosso time técnico acompanhará as leituras dos sites monitorados e estará disponível para resolver eventuais problemas, como por exemplo, alteração de layout dos sites monitorados, caso a captação dos preços seja prejudicada.

Além disso, nossa equipe de Suporte também estará de plantão durante este período pelo telefone 11 2858-5900 ou email suporte@precifica.com.br.

ATUALIZAÇÕES

A partir das 18h do dia 26/11, você visualizará no rodapé da plataforma um banner dinâmico com as últimas notícias sobre os sites monitorados durante o evento. Tudo para te deixar ainda mais informado!

DÚVIDAS COMUNS

  • Caso algum site crie “lista de espera” para acessar as ofertas ou se algum dos concorrentes que você está monitorando sair do ar, os produtos entram como ruptura. Ou seja, são monitorados, mas não será possível captamos os dados de preços;
  • Para melhorar o monitoramento hora a hora dos seus produtos, a Precifica apresenta uma alternativa ainda mais eficiente e vantajosa para quem é varejista: O Monitoramento através de XML dinâmico.

Esse método garante diversos benefícios, como:

  1. Evita bloqueio de acesso ao servidor;
  2. Reduz pageviews oriundos da Precifica na sua loja;
  3. Facilita na identificação de ruptura e alteração de SKU, entre outros.
  4. Veja neste link a documentação padrão para envio dos seus produtos: https://support.google.com/merchants/answer/188494?hl=pt-br

Conte com a Precifica para ter ótimos resultados nesta Black Friday.
E caso tenha dúvidas, fale comigo!

Um abraço,
Luiz Pereira
Diretor comercial