Precifica comemora três anos em março e se consolida como a principal plataforma de Precificação do Brasil

De uma ideia inovadora para uma solução completa da política de preços de um e-commerce. A Precifica completa três anos em março de 2016, cada vez mais consolidada no mercado nacional. Se no começo da operação, em 2013, era conhecida apenas por apresentar o conceito de Precificação Dinâmica, na época novidade entre os varejistas brasileiros, agora a empresa vai além do preço e oferece diversos serviços a seus clientes.

Através de uma única plataforma, é possível monitorar não apenas os valores praticados nos concorrentes, mas também o frete, a política de parcelamento, comparar  produtos similares não idênticos,  analisar o sortimento da concorrência, e, mais recentemente, ter visão plena do seu posicionamento versus o dos demais varejistas dentro dos principais Marketplaces do Brasil. “Queremos ajudar os empresários a crescerem de forma sustentável no comércio eletrônico, cada vez mais abastecidos de dados e insights para que tomem decisões lucrativas em seus negócios”, resume Ricardo Ramos, CEO da Precifica.

Com apenas três anos, a empresa, que já trouxe bastante mudança para o mercado nacional, continua apresentando inovação e criatividade. Confira a trajetória e os feitos já obtidos nesta caminhada:

botaosite