Precifica ministra palestra na Conferência E-commerce Brasil Florianópolis 2015 sobre o perfil da loja virtual na hora de precificar produtos

E-commerce Brasil - Florianópolis

Luiz Pereira aborda o tema “Qual o perfil do seu e-commerce na hora de precificar produtos” para os varejistas da região

Luiz Pereira, COO da Precifica, é um dos palestrantes da Conferência E-commerce Brasil Florianópolis 2015. O evento acontece em 4 de dezembro na capital catarinense e reúne empresários virtuais da região. O encontro também encerra o cronograma de atividades do Projeto E-commerce Brasil neste ano.

O executivo vai falar sobre “O perfil do e-commerce na hora de precificar produtos” e a importância desta estratégia para a operação de um comércio eletrônico. De acordo com pesquisa da própria empresa, 28% das lojas virtuais consideram a precificação um bom recurso para vencerem seus concorrentes e só 4% delas alteram o preço de um item mais de duas vezes por dia.

“Em um cenário de alta competitividade, a precificação dinâmica e inteligente faz com que o lojista consiga se destacar da concorrência. Queremos mostrar que é possível vender mais sem reduzir a margem de lucro”, afirma Luiz Pereira, COO da Precifica.

A empresa de Precificação Inteligente realiza network e compartilha experiência com empresários online da região Sul. Santa Catarina é considerado o sexto maior polo do comércio eletrônico brasileiro, de acordo com o Mapa Conversion de E-commerce no Brasil.

Serviço: Conferência E-commerce Brasil Florianópolis 2015

Quando: 4 de dezembro de 2015, das 9h às 17h
Onde: Centro Sul – Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis (SC)
Informações: https://www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-florianopolis-2015