Precifica no evento eShow SP 2013 – a maior feira de negócios digitais da América Latina

A PRECIFICA marcou presença na maior feira de negócios digitais da América Latina

 

Precifica no evento eShow SP 2013 – a maior feira de negócios digitais da América LatinaRealizada nos últimos dias 19 e 20 junho no Transamérica Expo Center, a e-Show, maior feira de negócios ditais latino-americana, reuniu um público de mais de oito mil visitantes.

Em sua segunda edição, a feira, que acontece também em Barcelona, Madrid, Bogotá e Lisboa, teve um balanço bastante positivo e um crescimento importante de público em relação à primeira. Todo o universo dos mercados de e-commerce, tecnologia, marketing online, mobile, digital signage, entre outros, tiveram ampla abordagem, com a apresentação das tendências mundiais relacionadas.

The eAwards Braspag

Além de todas as atividades intensas nos dois dias de feira, a e-Show apresentou o prêmio The eAwards Braspag 2013, que premiou as empresas e organizações de comércio eletrônico e marketing online que colaboraram para o crescimento do mercado, por meio do trabalho desenvolvido e das inovações apresentadas. Walter Sabini Junior, Chairman da Precifica, fez parte do Júri, e entregou os prêmios “Melhor Cliente” à PetLove, representada pelo CEO, Márcio Waldman, e  “Melhor estratégia digital de vendas e promoção” para Pedro Eugenio Piza, CEO da LeadMedia Brasil.

A premiação ainda contemplou as empresas Afilio, FBiz, Vtex, Dinamize, Transfolha, Buscapé, Viewit, BlackFriday.com.br, Privalia, Booking.com, Lema21, WestWing, Taxi99, Netshoes e Novapontocom.

Precifica no e-Show São Paulo

Equipe Precifica

A Precifica foi patrocinadora GOLD do evento e, além contar com um estande para explicar aos visitantes a importância e o funcionamento da plataforma de Precificação Inteligente, esteve presente também na grade de palestras. Fabiano Coelho, Evangelista da Precifica e professor da FGV, ministrou o tema “Como a precificação inteligente pode maximizar os lucros do seu e-commerce”, que de forma objetiva, apresentou conceitos de precificação estratégica a serem aplicados no cotidiano de e-commerces para torná-los ainda mais rentáveis.

Para Coelho, uma das coisas que deve ficar clara aos gestores, tratando-se do mercado de comércio eletrônico, é a importância de ser eficiente. “Você deve ter tanto uma visão financeira e mercadológica da formação de preço, quanto uma visão estratégica e, principalmente, o acompanhamento do que está acontecendo com os seus concorrentes” explicou o Evangelista.

“Temos especialistas que conseguem traduzir conteúdo sobre este tema tão importante e mostrar a importância do serviço que desenvolvemos. Queremos evidenciar cada vez mais ao mercado a que veio a Precifica e como a precificação inteligente pode agilizar a vida do varejo, ampliar sua visão do mercado e aumentar resultados, sem perder rentabilidade, Além disso, nosso intuito é contribuir para os negócios na área e também para amadurecimento deste setor no Brasil”, afirma Walter Sabini Junior, Chairman da Precifica.

Para mais detalhes, assista ao vídeo que fala sobre a participação da Precifica na eShow São Paulo 2013: