Precifica se torna mantenedora do Ecommerce Brasil

Perto de completar um ano de operação, a Precifica tem continuado a fazer alianças estratégicas no mercado. Uma delas foi oficializar-se em 2014 como  mantenedora do Ecommerce Brasil.

Antigo conhecido dos sócios Ricardo Ramos e Walter Sabini Junior, o projeto já contava com a empatia da companhia. “Sabemos do potencial e abrangência que o E-commerce Brasil tem em nosso mercado”, comentam os novos mantenedores.

Com mais de 70 atividades previstas durante o ano, entre webinars, workshops, congressos, lançamentos de revista, e claro, a realização do Fórum, principal evento da agenda, a iniciativa promete abrir espaço para a disseminação do emprego da precificação dinâmica no e-commerce, ajudando os varejistas a se tornarem mais competitivos e a melhorarem suas margens de lucro.

A Precifica, que já colaborava periodicamente com artigos para o portal e marcou presença no Fórum de 2013, espera continuar contribuindo de forma efetiva para inserir essa nova tecnologia no dia a dia dos varejistas.

“Sabemos que por se tratar de uma novidade, o assunto precisa ter cada vez mais espaço para ser difundido, e essa é uma ótima oportunidade”, diz Ricardo, contando suas expectativas.

A agenda completa do projeto Ecommerce Brasil pode ser encontrada no endereço – http://www.ecommercebrasil.com.br/calendario/