Ricardo Ramos, CEO da Precifica, participa amanhã do Fórum Nacional do Comércio em Brasília

De 10 a 12 de outubro acontece em Brasília o primeiro “Fórum Nacional do Comércio” para discussão de grandes gargalos, projetos e iniciativas do comércio do nosso país.

“Mudanças socioeconômicas do Brasil e do exterior, no perfil do consumidor e na tecnologia farão a diferença entre o sucesso e o insucesso da atividade comercial. Esperamos receber no evento comerciantes brasileiros e agentes de desenvolvimento para  discutir com o Congresso Nacional, Deputados e Senadores, com o Governo, Banco Central, empresários e técnicos do setor, iniciativas que projetem o país para os próximos 5, 10 anos”, descreve Roque Pelizzaro Junior, Presidente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas)

No dia 12, sábado às 11h45, acontece o painel “Inovações e E-commerce”, com participação de Romero Rodrigues, do Buscapé, Fábio Coelho, do Google, Alexandre Hohagen, do Facebook, Cyro Diehl, da Oracle Brasil entre outros convidados. Ricardo Ramos introduzirá o tema “Precificação Dinâmica”, mediado por Marcelo Castro, da CNDL.