Precifica é a nova mantenedora do Projeto E-Commerce Brasil

Publicado em 18.02.2014 no veículo Portal E-Commerce Diário.

Empresa participa de eventos regionais e nacionais, congressos, workshops e cursos, além de contribuir com conteúdo sobre Precificação  para revista, portal e redes sociais

Com o objetivo de divulgar sua marca e tecnologia, além de contribuir com a evangelização do conceito da precificação junto ao mercado, a Precifica –www.precifica.com.br –, primeira plataforma de precificação inteligente, torna-se mantenedora oficial do E-Commerce Brasil.

Criado em 2011, o Projeto E-Commerce Brasil tem como objetivo desenvolver constantemente o comércio eletrônico nacional. Para isso, atua de forma direta a partir de eventos, conferências técnicas, calendário com quinzenas temáticas, cursos, indicadores, revista, programa TV online, entre outros, gerando conteúdo especializado.

“Conhecemos o potencial e abrangência que o E-commerce Brasil tem em nosso mercado, e por isso optamos por atuar como mantenedores, visando a abertura de espaço para a evangelização do conceito de precificação e a prática do seu uso no comércio eletrônico brasileiro”, afirma Ricardo Ramos, CEO da Precifica.

Além de colocar a marca em evidência, a Precifica participará de todas as atividades do E-Commerce Brasil, como eventos regionais e nacionais, congressos, workshops e cursos, além de contribuir com conteúdos para serem fomentados na revista, no portal e nas redes sociais.

“As expectativas são animadoras, esperamos agilizar o crescimento da Precifica e ultrapassar as projeções através do relacionamento sólido e próximo que o projeto tem com o mercado digital”, completa Walter Sabini Junior, chairman da Precifica.

Leia a notícia na íntegra.

Essa matéria saiu também em: