Precifica participa do CeBIT Hannover e chama atenção de empresas estrangeiras na maior feira de tecnologia do mundo

Publicado em 31.03.2014 no veículo Portal BrandPress.

Plataforma de precificação inteligente concorreu ao Prêmio Code_n, e legitimou sua solução como inovação mundial

Presente no CeBIT Hannover, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo e que reuniu mais de 70 palestrantes e 3 mil expositores, a brasileira Precifica foi uma das empresas que se destacaram na edição deste ano graças à solução de precificação inteligente.

O conceito chamou a atenção de empresários estrangeiros que passavam pelo estande da companhia justamente pelo caráter inovador: nenhuma das empresas de monitoramento de todo o mundo presentes no evento possuíam algum produto semelhante e que realizasse uma alteração dinâmica e automatizada dos preços.

“Vimos que o conceito que oferecemos é novidade inclusive para outros países. Há uma demanda mundial que sem dúvidas será tendência implícita ao e-commerce e também à indústria”, comenta Ricardo Ramos, CEO da Precifica.
Ramos também pôde expor um pouco mais sobre a ferramenta em um firechat, bate-papo onde a empresa apresenta aos visitantes do evento a metodologia da solução. O encontro foi mediado por Matthias Felber, diretor executivo da IT Advisory, com participação de outras companhias estrangeiras com sinergia de negócio.

O reconhecimento pela solução criativa foi a participação no Prêmio Code_n, realizado dentro do evento e que premia a startup mais inovadora do mundo em 2013. A Precifica foi uma das 50 finalistas – a britânica Viewsy foi a vencedora do prêmio de 30 mil euros. “Estar entre os 50 mais inovadores do mundo mostra a importância que conquistamos”, prossegue Ricardo.

Leia aqui matéria original do portal BrandPress

Leia aqui matéria original do portal E-Commerce Diário.