Torne sua gestão mais assertiva com o Precifica | Consumer Brands
Reúna informações sobre a sua marca: preços praticados, ofertas e disponibilidade de estoque nos canais de revenda online em um único painel de controle
Essa é uma solução completa para o monitoramento do Preço Mínimo Anunciado (PMA) no e-commerce. Com ele, você – indústria ou distribuidor – ganha escala no acesso a informações sobre a política de preços praticada no varejo online para tomar decisões assertivas.
Mantenha suas equipes informadas 24×7 através de relatórios e envio de alertas.
Mantenha as suas equipes atualizadas com dados de mercado sempre à mão. Economize tempo com as análises de competitividade através de dashboards, relatórios gerenciais online, relatórios agendados, alertas por email e por SMS.
Novos vendedores surgem a cada dia nos marketplaces. O Precifica | Consumer Brands analisa todas as ofertas de grandes players do e-commerce incluindo aquelas de vendedores terceiros (3P) e distribuidores, resultando em maior visibilidade sobre a percepção dos consumidores em relação à sua marca.
O Precifica | Consumer Brands conta com algoritmos próprios e equipe treinada para garantir a confiabilidade da comparação e atualização dos preços. Não importa o tamanho do seu negócio, você precisa de dados confiáveis e de um parceiro com equipe especializada para suportar o seu crescimento.
O Precifica | Consumer Brands fornece a escala necessária para manter o monitoramento de preços do seu mix de produtos. Automatize o envio de alertas para queima de preços e falta de estoque nos canais de revenda online.
O Precifica | Consumer Brands fornece os recursos necessários para que você acompanhe as ofertas publicadas em comparadores de preços como Google Shopping e Buscapé, bem como em marketplaces como Mercado Livre. Assim você garante o monitoramento da flutuação de preços e identifica onde deve agir rapidamente para manter a sua política de preços no mercado.
A ferramenta possibilita o monitoramento da flutuação de preços em ofertas duplicadas nos marketplaces (matching 1 x N), independente do número de URLs repetidas. Você também pode realizar análise de disponibilidade vs ruptura e auditar os preços praticados vs a sua política de preço. Assim, você tem em mãos todas as informações de que precisa para tomar as melhores decisões de negócio.
Com a ferramenta para associação de produtos (matching) todas as ofertas a serem monitoradas podem ser facilmente gerenciadas, enquanto o Precifica | Consumer Brands observa continuamente o mercado para manter suas equipes informadas sobre flutuações de preço.
Enquanto o seu negócio cresce, nós cuidamos para que você esteja munido das informações de mercado necessárias para tomar as melhores decisões.
O Precifica | Consumer Brands conta com algoritmos próprios e equipe especializada para garantir a confiabilidade da comparação (matching) dos produtos no e-commerce, e velocidade na implantação dos dados de monitoramento.
Com nossa equipe especializada você poderá determinar SLAs baseados em volume de produtos e prazo de entrega para o matching, de maneira recorrente ou pontual conforme sua sazonalidade.A velocidade na implantação se adapta às necessidades do seu negócio. Veja abaixo os modelos de contratação disponíveis:
Identifique facilmente ofertas divulgadas pelos próprios sites de marketplace (1P) e todas as ofertas divulgadas por vendedores terceiros (3P). Esteja preparado para gerenciar a sua política de preços com dados de mercado confiáveis.
Tenha rápido acesso a dados de mercado para novos produto em seu mix. Utilize o gerenciador de URLs para incluir novos produtos em seu monitoramento de preços de forma simples.
Os consumidores tendem a considerar produtos similares no seu processo de decisão de compra. Utilize o matching de produtos similares para obter uma visão complementar e construir a percepção de preço ideal, conquistando mais clientes.
Os consumidores tendem a considerar produtos similares no seu processo de decisão de compra. Utilize o matching de produtos similares para obter uma visão complementar e construir a percepção de preço ideal, conquistando mais clientes.
Determine para cada produto o preço mínimo sugerido. Receba alertas quando os sites monitorados praticarem preços abaixo dos limites sugeridos.
Acesse facilmente o histórico de preços praticados. Enxergue as alterações de preço em dias e horários específicos através de gráficos ou download de planilhas para análises detalhadas.
O Monitoramento de Parcelamento é um relatório adicional que pode ser habilitado nos produtos Precifica | eCommerce ou Precifica | Consumer Brands para ampliar a sua visibilidade sobre a maneira como as ofertas são disponibilizadas ao consumidor online em sites de e-commerce.
O DataExport é um módulo adicional que pode ser habilitado nos produtos Precifica | eCommerce, Precifica | Consumer Brands ou Precifica | Marketplace para facilitar o acesso de sistemas próprios ou de terceiros ao grande volume de dados de monitoramento de maneira automática, flexível e segura.
O DataExport possibilita a exportação periódica dos dados de mercado para ambientes FTP ou SFTP, permitindo que estes sejam incorporados aos seus sistemas de business intelligence.
Além do layout de dados inicialmente disponibilizado, o módulo DataExport possibilita a aquisição de relatórios personalizados para que as informações entregues atendam às mais diversas necessidades de negócio.