Assertividade na comparação de produtos

A Precifica conta com algoritmos próprios, processos específicos e equipe especializada para atender altos padrões na qualidade das informações de mercado entregues.

As técnicas de matching de produtos são utilizadas pela Precifica na entrega das informações de comparação de produtos e monitoramento de preços disponíveis nos produtos Precifica | eCommerce e Precifica | Consumer Brands.

A qualidade das informações entregues dependem de dois fatores cruciais, a comparação correta (assertividade) dos produtos e a localização (cobertura) dos produtos no mercado.

Processo de Qualidade

Assertividade

Buscamos o equilíbrio entre:

  • Alta qualidade no matching de produtos
  • Menor tempo de entrega das informações

Cobertura

Também nos preocupamos com:

  • Alta abrangência das ofertas no mercado
  • Redução do custo operacional

Pilares

Alcançamos resultados com:

  • Equipe especializada
  • Processos estruturados e tecnologia inovadora

Os aspectos de assertividade podem variar dependendo do segmento de atuação. Logo, nosso processo de Onboarding do Cliente realiza o primeiro mapeamento de expectativas para que a entrega dos nossos produtos e serviços atendam às mais diversas exigências de nossos clientes.

Processo de Matching

Utilizamos algoritmos e processos para gerar possibilidades de matching utilizando diversos componentes textuais dos produtos, tais como, nome, descrição, marca, modelo, dimensões, etc..

Para encontrar as associações de produtos (matching) corretas dentre as possibilidades geradas, utilizamos tanto técnicas automatizadas como equipe especializada para atuar na validação e no enriquecimento dos dados capturados através de robots.

 

 

Trabalhando em ciclo de melhoria contínua, as informações processadas manualmente também são utilizadas para aumentar a inteligência dos algoritmos da Precifica, garantindo ganho na eficiência e na confiabilidade dos processos utilizados no processamento da comparação de produtos.