Descubra como ter informações de mercado precisas para tomar decisões mais inteligentes

Conhecemos os desafios de lojas de departamento quando se trata de acompanhar as diferenças de preço dos produtos, opções de frete, condições de parcelamento, dentre outras informações fundamentais na construção da correta percepção de preço do consumidor.

A complexidade no sortimento de produtos que envolve uma grande quantidade de variações (cor, tamanho, sabor, voltagem, etc.) e a falta de padronização (código de fabricante, código EAN, etc.) na divulgação das ofertas são alguns dos problemas que levaram a Precifica a se especializar em diversas categorias de produto.

Atendemos as necessidades de negócio dos nossos clientes através de equipe especializada, expertise em comparação de produtos (matching), plataformas para monitoramento e precificação dinâmica, e projetos de inovação digital baseados em nossas tecnologias centrais.

Soluções para o Segmento de Lojas de Departamento

Caso de Sucesso

“Com a Precifica, melhoramos a estratégia de preços gerando ações imediatas e efetivas em relação aos concorrentes para expandir as vendas da empresa.”

Celso Duarte Junior
Supervisor de Vendas do Marketplace, Gazin


baixar case completo →

Alguns Clientes

Magazine Luiza
Walmart
Via Varejo
Ricardo Eletro
Gazin