Descubra como escalar sua operação e ter informações de mercado precisas para tomar decisões mais inteligentes

Conhecemos os desafios do segmento de marketplaces quando se trata de escalar o cadastramento de novos SKUs no catálogo de produtos e acompanhar as diferenças de preço dos produtos, opções de frete, condições de parcelamento, dentre outras informações fundamentais para aumentar as vendas e construir a correta percepção de preço no consumidor.

A complexidade no sortimento de produtos que envolve uma grande quantidade de variações (cor, tamanho, tecnologia, voltagem, etc.) e a falta de padronização (código de fabricante, código EAN, etc.) nos dados disponíveis são alguns dos problemas que levaram a Precifica a se especializar no segmento de marketplaces.

Atendemos as necessidades de negócio dos nossos clientes através de equipe especializada, expertise em comparação de produtos (matching), plataformas para monitoramento e precificação dinâmica, e projetos de inovação digital baseados em nossas tecnologias centrais.

Soluções para o Segmento de Marketplaces

Alguns Clientes

Mercado Livre
Walmart
ViaVarejo
Magazine Luiza