Analista de Customer Success

Precifica R. Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 357
Vila Nova Conceição, São Paulo, SP
04544-150

Responsabilidades

As seguintes atividades são de responsabilidade direta da função:

  • Gerenciar carteira de clientes segmentados;
  • Acompanhar o ciclo de vida do cliente;
  • Agir de forma proativa, se antecipando a possíveis problemas
  • Ser consultivo, direcionando o uso dos serviços para o momento de cada cliente;
  • Identificar os pilares de sucesso de cada cliente;
  • Identificar oportunidades de expansão de contrato na carteira de clientes;
  • Atuar como interface entre o cliente e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso do cliente.

Perfil

As seguintes características são fundamentais para o bom desempenho da função:

  • Empatia;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Gostar de propor soluções;
  • Capacidade de análise e raciocínio lógico;
  • Conhecimento intermediário de Excel;
  • Capacidade de executar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo de forma eficaz;
  • Ter resiliência para lidar com situações de crise;
  • Foco em resultados.

Pré-requisitos

As seguintes experiências são fundamentais para o bom desempenho da função:

  • Experiência de 2 anos com pós-vendas B2B e negociação;
  • Experiência de 2 anos no setor de e-commerce.
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