Relatório de produtos vendidos pelo e-commerce do cliente versus o e-commerce do concorrente e status de preço e disponibilidade.

Identifique a variedade de produtos disponíveis pelo mercado em um contexto competitivo, permitindo otimização dos preços e mix de produtos comparado a concorrência, maximizando as receitas e margens.

E também...

Integração com Google AdWords

Mantem sincronizadas as alterações que ocorrem nos seus produtos com as suas campanhas no AdWords a partir de parâmetros pré definidos. Anúncios podem ser iniciados, pausados ou até atualizados de acordo com a sua estratégia de marketing ou de preço

Integração com Google Analytics

Permite a percepção do impacto da sua estratégia de precificação na receita do seu e-commerce. É possível visualizar o volume de vendas antes e depois de cada mudança de preço e ter insights para atribuir regras mais assertivas às futuras estratégias de preço.

Setup Fácil

A plataforma captura as informações dos produtos do seu e-commerce e da concorrência e através do nosso algoritmo realiza o match automaticamente.

ALERTAS POR EMAIL

Envia alertas por email sempre que houver informações relevantes ao seu negócio.

Tecnologias Integradas

As soluções já são integradas via API com as principais plataformas.

E-Commerce

ERP

Depoimentos

Com o monitoramento de hora em hora conseguimos tomar decisões com muito mais agilidade e acuracidade. A solução de “Monitoramento de Preço Parcelado” nos deu visão ainda mais ampla sobre o nível de competitividade do mercado e de quem de fato vale a pena acompanhar por concorrer diretamente com os nossos preços e condições.

Karine Antunes Santos e Thayla Cupertino de Souza

Administração Comercial

Obtivemos ganhos de rentabilidade em produtos com preços defasados, em um patamar em torno de 5%. Houve também uma melhoria nos resultados das campanhas de AdWords, por divulgarmos os preços nos anúncios, o que causou aumento do CTR.

Rodrigo de Oliveira Rodrigues

CEO

A Precifica avisa quando o estoque é único dentre os produtos dos concorrentes. Isso permite que a margem de lucro de determinados produtos-chave aumente justamente por conta da exclusividade.

Carlos Eduardo Molina

gerente de E-commerce